Prezados, bom dia.
Me chamo Raphael Campos, estou como Ouvidor-Geral no Rioprevidência. No domingo um dos nossos chamados venceu.
Eu já havia recebido a mensagem do órgão técnico que a resposta seria incluída até o fim de semana.
Realmente, recebi a resposta no domingo à noite.
Estamos respondendo o chamado neste instante.
Quero verificar a possibilidade de aplicar uma funcionalidade no sistema, de modo que a contagem do prazo seja realizada automaticamente.
Salvo melhor juízo, os prazos encerrados em dia sem expediente são prorrogados para o dia útil seguinte, certo? Conforme art. 67,§1º Lei 5427/2009.
Boa tarde,
A sua demanda está sendo tratada e analisada pelo setor jurídico da Controladoria.
Atenciosamente,
Ouvidoria e Transparência Geral do Estado do RJ
Prezados,
Existem uma orientação de contagem de prazo no site ouvidorias.gov; Diante à consulta do nobre colega Raphael , reacendeu este questionamento já realizado preteritamente por esta Ouvidoria via e-mail sobre a possibilidade da aplicabilidade dessa contagem pelo OuvERJ .
Obs: tentei colar o link mas o sistema deu a msg " Ocorreu um erra: Desculpe , usuários(as) novos (as) podem inserir apenas 2 links em uma postagem" embora tivesse tentado um somente. Mas, é só da um google “contagem de prazo ouvidoria” que encontra a página diretamente.
Atenciosamente,
Boa tarde,
A sua demanda está sendo tratada e analisada pelo setor jurídico da Controladoria.
Atenciosamente,
Boa tarde.
Este assunto é de grande importância, estamos entrando num período de vários pontos facultativos e feriado.
Há tive um recurso incluído numa sexta feira depois das 17h, sendo que na segunda seguinte era o nosso Ponto Facultativo. Assim o prazo ficou reduzido de 5 para 2 dias.
Atenciosamente
Regina Célia Vieira Ferreira
Bom dia,
Informamos que os prazos são contados em dias corridos
Atenciosamente,
Boa trade.
Eu sei disso!!
Meu comentario é na esperança de que o sistema possa ter o calendário atrelado de forma inteligente.
Agradeco o retorno
Att
Regina Célia
Boa tarde,
Estamos a disposição
Atenciosamente,
Ouvidoria e Transparência Geral do Estado de RJ