Prezados, boa tarde!
Convertemos o protocolo 20240908239103, referente a um pedido de acesso à informação, em manifestação, ao qual foi atribuído o novo protocolo de número 202409173950406, porém o usuário alega que não está visualizando essa conversão e o novo protocolo em seu painel de usuário.
Ele está reclamando de descumprimento da legislação, por considerar que extrapolamos o prazo de resposta para o protocolo inicial.
Verificamos o Manual do OuvERJ e não encontramos informações a respeito deste caso específico.
Gostaríamos de maiores informações para passar ao usuário com a devida orientação sobre como poderá acompanhar o andamento da sua manifestação.
Desde já agradecemos!
Renata Fluri
Ouvidoria da AGETRANSP
Prezada,
como o pedido foi convertido para manifestação, o cidadão deverá visualizar os protocolos na parte de manifestações de ouvidoria.Para isso, o cidadão terá que acessar com o login e senha no portal RJ igital ( www.rj.gov.br ) e entrar em Meu RJ> Manifestações> Manifestação de Ouvidoria, segue o passo a passo:
Atenciosamente,
Ouvidoria e Trasnsparência Geral do Estado do RJ
1 curtida