Relatórios - funcionalidades

Bom dia,
Gostaria de solicitar apoio para tirar as dúvidas elencadas abaixo:
1 - Ao gerar os relatórios de Manifestações de Ouvidoria e Pedidos de Acesso, quando selecionamos a opção PRAZO EXPIRADO para obtermos os dados das respostas fornecidas fora do prazo, o sistema não gera essa informação, ou seja, no relatório informa que NENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO, apesar de sabermos existir demandas nesta situação. Este filtro não está funcionando?

2 - Ao filtrar no relatório as manifestações encaminhadas para outras UOS, o relatório não apresenta nenhum dado registrado nesse filtro, apesar de possuirmos manifestações enviadas a outros órgãos. Este filtro não está funcionando?

3 - O relatório de Pedido de Acesso e de Manifestações de Ouvidoria não está registrando as demandas que foram prorrogadas para termos acesso a este dado. Este filtro não está funcionando?

Desde já agradeço.
Att
Ouvidoria - CECIERJ

Boa tarde,
Em relação ao questionamentos acima, informamos a respostas dos itens abaixo:
1 - O filtro funciona com as manifestações/Pedidos de Acesso a Informação que estão em atraso e não respondidas/Arquivadas com atraso;

2 - O Sistema ainda não tem essa funcionalidade de filtrar/Consultar as Manifestações/Pedidos de Acesso a Informação encaminhadas para outras UOS. Já pedimos ao desenvolvedor para implementar essa funcionalidade de consultar esses encaminhamentos. Hoje, o filtro so é para as Manifestações/Pedidos de Acesso a Informação recebidas de outras UOS;

3 - O filtro funciona com as manifestações/Pedidos de Acesso a Informação que estão com o status “Prorrogado” e não se ela já foi prorrogada.

Atenciosamente,
Ouvidoria e Transparência Geral do Estado do RJ